O renomado Profeta Dr. David Owuor, conhecido por suas pregações intensas e proféticas, encontra-se atualmente no Brasil para uma série de conferências. No entanto, após um discurso contundente na Igreja Adbras Itapevi, em São Paulo, o pastor Samuel Marques, líder da congregação, decidiu cancelar o segundo dia do evento com o profeta.
O motivo seria as duras palavras proferidas pelo Profeta Owuor durante sua pregação. Na ocasião, ele fez uma dura critica ao relacionamento que a igreja brasileira tem com a política, e ele tambem criticou o que chamou de “profetas do dinheiro”.
“O Senhor está pedindo arrependimento. Ele está dizendo que o tempo acabou. A igreja no Brasil precisa se separar da política […] a igreja precisa preparar a nação para a volta do Messias, não para outro governo.”
Ver essa foto no Instagram
O profeta ainda fez um apelo para que as igrejas brasileiras retirassem os falsos profetas de suas congregações, afirmando que eles estão mentindo para a igreja e que a igreja precisa se voltar ao seu verdadeiro propósito, que é pregar a verdade do Reino.
Após a pregação no primeiro dia de conferência que teria dois dias, a equipe do profeta recebeu a informação de que o pastor Samuel Marques decidiu cancelar o segundo dia, sem qualquer justificativa plausível.
Porém, apesar do cancelamento na Adbras Itapevi, a agenda do profeta no Brasil segue com suas conferências. Ele será recebido na igreja Família Cristã Church, em Hortolândia, onde continuará sua série de pregações.
A atenção está voltada para as próximas mensagens que o profeta trará e como as igrejas e os fiéis reagirão às suas palavras.
Veja a pregação do profeta na AdBrás Itapevi: