back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pastor tem revelação profunda para o Brasil: “Muitos irão morrer”

O pastor Ezequias Silva, presidente e fundador da Igreja Assembleia de Deus, ministério Belém do Pará, na Penha, em São Paulo, teve uma forte revelação sobre o Brasil.

O líder religioso compartilhou durante o culto com os fiéis, um sonho onde via a bandeira do Brasil mergulhada em um caldeirão como se fosse de lama.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em seguida, ele via um ser de branco tirando a bandeira e purificando-a na palma de sua mão. O pastor questionava o ser espiritual e ele deixava um recado para o Brasil.

A mensagem foi de que apesar do Brasil está vivendo uma fase muito difícil, até o meio do ano Deus irá fazer uma limpeza. O pastor disse ainda que em dezembro iremos comemorar o um milagre, pois está vindo uma prosperidade muito grande para nação.

Ezequias Silva disse ainda que viu muitos demônios se ajoelhando, e que as trevas iriam se retirar. Segundo o pastor, todas essas coisas vão acontecer até dezembro deste ano.

Uma grande reviravolta e limpeza irá acontecer na igreja, na política, e na Presidência da República, disse o pastor. Porém, antes de todas essas coisas boas acontecerem, vai haver muita morte, concluiu Ezequias Silva.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular