Notícias

Pregadora Karla Mioto diz que vídeo intimo foi vazado pelo seu ex

O caso veio à tona através do youtuber Wellington Mattos

Por Izael Nascimento • Publicado em 18/05/2023 às 08h16 • Atualizado em 18/05/2023 às 08h18
Wallace e Carla Mioto - @Reprodução

A pregadora Karla Mioto ficou no centro de um escândalo ao ter um vídeo íntimo antigo vazado. Segundo ela o responsável pelo vazamento, seria o seu ex-marido, o pastor Wallace Ouvídio, que é acusado de dar um golpe de R$ 10 milhões de reais através de uma pirâmide financeira.

Tudo começou quando o apóstolo Alex Borges, também conhecido como Jhoma, postou um vídeo no Instagram, afirmando que estava em um relacionamento com Mioto. A notícia chamou a atenção do youtuber Wellington Mattos, que, ao pesquisar sobre a suposta nova namorada de Jhoma, acabou tendo acesso ao polêmico vídeo íntimo.

A reação de Mattos foi questionar publicamente Jhoma e Mioto em seu canal do YouTube. A repercussão foi imediata e, diante da situação, Mioto decidiu se pronunciar.

Em um vídeo postado em seu perfil do Instagram, a pregadora aparece chorando, confirmando a autenticidade do vídeo íntimo, mas ressaltando que ele era antigo e teria sido vazado por Ouvídio, seu ex-marido. Ela também esclareceu que não estava namorando Jhoma, e que o apóstolo havia feito uma brincadeira ao anunciar o suposto relacionamento.

Por sua vez, Jhoma também se pronunciou nas redes sociais sobre a polêmica. Ele afirmou que registraria um Boletim de Ocorrência contra Wellington Mattos e deixou uma mensagem enigmática, dizendo que “ninguém derruba o que Deus levanta”.

Este incidente adiciona mais uma camada de drama à vida de Ouvídio, que já está sendo investigado por um suposto golpe de 10 milhões de reais, envolvendo milhares de pessoas em uma pirâmide financeira. Agora, o pastor também tem que lidar com as acusações de Mioto de ter vazado seu vídeo íntimo.

Wallace ainda não se pronunciou sobre ter vazado o vídeo de Karla Mioto.



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.