Um crime que chocou o país coloca um pastor como pivô do surto de ciúmes de pai que matou as filhas para se vingar da esposa após uma traição. O caso ocorreu na segunda-feira (22), na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
O pastor Ronaldo Luiz, líder da Assembleia de Deus na Sombra do Onipotente, é mencionado pelo próprio assassino em uma ligação momento antes de cometer a barbárie.
As redes sociais do líder religioso tem sido inundada de críticas e acusações de internautas que estão revoltados com o desfecho do caso.
Segundo pessoas que próximas aos envolvidos, essa não foi a primeira vez que Ronaldo Luiz se envolveu com uma mulher casada. O pastor é acusado de ter destruído outros casamentos, como disse um internauta: “Já acabou 6 casamentos na região”
Com mais de 49 mil seguidores, as últimas publicações de Ronaldo Luiz têm sido alvo de centenas de comentários, expressando indignação e revolta. Alguns internautas foram contundentes em suas críticas, responsabilizando o pastor indiretamente pela morte das crianças.
Um seguidor escreveu: “Você é saf@do… acabou com mais um casamentos… você agora vai dormir com culpa da morte dessas duas inocentes… Você não matou as crianç@s diretamente, mas indiretamente teve culpa… você já acabou 6 casamentos aqui na região noroeste… Ronaldo te conheço deste quando nasceu, mas demônios têm um lugar pra vocês”.
Assista ao vídeo