A cantora gospel Isabela Cristi Gomes Barros e David Robson de Barros, foram presos novamente nessa quarta-feira (7), na cidade de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A prisão preventiva do casal foi decretada pela Polícia Civil. Isabela foi encaminhada para o presídio de Vespasiano, enquanto David foi levado ao presídio de Lagoa Santa, ambos na Grande BH.
O casal é suspeito de aplicar golpes em um esquema de pirâmide. Os dois estavam cumprindo prisão domiciliar desde o ano passado, mas agora voltaram à prisão.
Após ser presa em maio de 2022, Isabela conseguiu a concessão de prisão domiciliar devido a ter uma filha com menos de 12 anos.
Relembre o caso
Isabela Cristi Gomes Barros, que se apresenta nas redes sociais como Izabela Cristy, e o marido David Robson de Barros tinham sido presos em 6 de maio de 2022.
Ambos eram donos de uma plataforma de investimentos no estilo pirâmide, suspeita de causar prejuízos a cerca de 300 pessoas.
Nas redes sociais, Isabela Cristi ostentava uma vida de luxo. A cantora, inclusive, já teve uma linha própria de cosméticos, vendeu roupas de grife e participou de um concurso musical na TV.
Segundo a denúncia, as pessoas aplicavam o dinheiro com a promessa de receberem muito mais em pouco meses, mas não era isso que acontecia.