back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Droga em avião da Igreja Quadrangular é avaliada em R$ 4 milhões

No último sábado (27/5), a Polícia Federal (PF) apreendeu 290 quilos de skunk, um tipo de droga mais valiosa de maconha, que estavam numa aeronave pertencente a Igreja Quadrangular.

De acordo com investigações da Polícia Federal, a droga está avaliada em mais de R$ 4 milhões. A PF informou que todo o espaço da aeronave foi ocupado pelo material, deixando apenas os assentos destinados ao piloto e ao passageiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O avião, com o prefixo PR-WYN, pertence à Igreja do Evangelho Quadrangular, liderada pelo ex-deputado federal e pastor Josué Bengtson, tio da senadora Damares Alves (Republicanos-DF).

A aeronave estava em um hangar do Aeroporto Internacional de Belém para abastecimento para destino desconhecido quando foi interceptada pela PF.

A senadora Damares Alves se manifestou sobre o caso e confirmou o parentesco com o proprietário da aeronave e reiterou que o alerta à Polícia Federal sobre uma carga suspeita na aeronave partiu da própria Igreja.

No entanto, a Polícia Federal insiste que o caso foi encaminhado a eles por meio de um trabalho próprio de inteligência.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular