back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Eliã Oliveira está há um ano sem cantar na IEADPE

Desde que decidiu deixar a Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), liderada pelo pastor Ailton José Alves, após casar-se com o pastor Josué Morais, e migrar para a Assembleia de Deus do ministério Abreu e Lima, considerada rival da IEADPE, a cantora Eliã Oliveira vive um intenso drama ministerial.

Reconhecida por sua seriedade e amor ao ministério, Eliã optou por sair da igreja do pastor Ailton para seguir o novo marido, após a morte de seu primeiro esposo, vítima de câncer.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Após um movimento político fracassado orquestrado por seu marido, Eliã fez o caminho de volta para a IEADPE, e trouxe consigo o esposo, que era pastor na igreja de Abreu e Lima, e membro ativo da igreja há 38 anos.

O pastor Ailton José Alves é amplamente conhecido por sua liderança forte e regras rígidas. Uma dessas regras, conhecida por todos, é que aqueles que deixam o ministério e retornam não terão o mesmo espaço que antes, precisando passar um período de tempo “no banco”, como prova de lealdade.

O caso de Eliã Oliveira não foi exceção à regra. A cantora, que o pastor Ailton e sua esposa apreciam muito e viram crescer como artista, segue sem cantar na igreja, mesmo após um ano de seu retorno. Isso atesta a maneira equitativa com que Ailton conduz seu rebanho, fazendo valer suas regras independentemente do histórico do membro.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular