Continua repercutindo nas redes sociais a recente declaração da missionária Cristina Maranhão sobre a canção “Uma coisa nova”, interpretada pelas cantoras Maria Marçal e Eurice Diniz.
A pregadora classificou a música como antibíblica, que só servia para “levantar a galera”, pois estava a frase dentro da bíblia para entender o contexto da canção.
“Tem uns hinos que hoje não é mais hino, é música. Não tem mais louvor. Daí vem umas frases que você não entendeu nada. A RODA GRANDE DENTRO DA PEQUENA…tô querendo achar isso até agora. Os louvores têm que ser para massagear ego…” afirmou.
Vale lembrar que a frase “A roda grande dentro da pequena” é utilizada regularmente pelos pentecostais. E também tem fundamentação bíblica em Ezequiel 1:15-16.
“E vi os seres viventes; e eis que havia uma roda sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos.
O aspecto das rodas, e a obra delas, era como a cor de berilo; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto, e a sua obra, era como se estivera uma roda no meio de outra roda.” Ezequiel 1:15-16
Nas redes sociais o tema foi alvo de muita discussão, e repercutiu de maneira negativa para a pregadora, que recebeu incontáveis críticas dos internautas.
Veja alguns comentários.
“A irmã tem mensagem não??? Uma oportunidade tão propícia pra se pregar uma Palavra Bíblica, prefere falar asneiras!!!”
“Púlpito não é lugar pra atacar o irmão, deixe que o irmão se acerte com Deus. Púlpito é lugar pra pregar a PALAVRA!”
“Perdeu tempo no altar criticando alguém, quando deveria estar falando do amor de Jesus”