back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Júnior Trovão critica Lula após ele rejeitar convite para Marcha para Jesus

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), está enfrentando críticas após rejeitar o convite para participar da Marcha para Jesus, um dos eventos religiosos mais importantes do país.

A decisão do petista ocorre logo após ter rejeitado líderes evangélicos no Conselho da República, conhecido como “conselhão”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor Júnior Trovão criticou o chefe do executivo dizendo que ele já mentiu ao afirmar que tinha criado a Marcha para Jesus, e lembrou que o petista nunca compareceu a nenhuma edição do evento.

“Mentiu quando disse haver criado a marcha para Jesus e também nunca foi a uma edição da marcha”, disse o pastor.

O convite para a Marcha para Jesus foi feito pelo pastor Estevam Hernandes, fundador do evento religioso. Em resposta, Lula enviou uma carta a Hernandes agradecendo pelo “honroso convite” e expressando sua impossibilidade de comparecer ao evento neste ano.

A deputada federal evangélica Benedita da Silva (PT-RJ), participará do evento representando o governo federal. A Marcha para Jesus é um evento que reúne milhares de fiéis de diferentes denominações. O evento acontecerá nesta quinta-feira (08).

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular