O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), está enfrentando críticas após rejeitar o convite para participar da Marcha para Jesus, um dos eventos religiosos mais importantes do país.
A decisão do petista ocorre logo após ter rejeitado líderes evangélicos no Conselho da República, conhecido como “conselhão”.
O pastor Júnior Trovão criticou o chefe do executivo dizendo que ele já mentiu ao afirmar que tinha criado a Marcha para Jesus, e lembrou que o petista nunca compareceu a nenhuma edição do evento.
“Mentiu quando disse haver criado a marcha para Jesus e também nunca foi a uma edição da marcha”, disse o pastor.
O convite para a Marcha para Jesus foi feito pelo pastor Estevam Hernandes, fundador do evento religioso. Em resposta, Lula enviou uma carta a Hernandes agradecendo pelo “honroso convite” e expressando sua impossibilidade de comparecer ao evento neste ano.
A deputada federal evangélica Benedita da Silva (PT-RJ), participará do evento representando o governo federal. A Marcha para Jesus é um evento que reúne milhares de fiéis de diferentes denominações. O evento acontecerá nesta quinta-feira (08).
Ver essa foto no Instagram