back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Melk Carvalhedo é acusado de “namorar” três cantoras gospel ao mesmo tempo

Melk Carvalhedo, maestro renomado no segmento da música gospel pentecostal e reconhecido por sua contribuição ao arranjo musical dos principais nomes da música cristã brasileira, encontra-se no epicentro de uma controvérsia de dimensões pessoais.

Segundo informações exclusivas obtidas pelo Fuxico Gospel, Melk estaria simultaneamente envolvido com pelo menos duas cantoras do meio gospel. A descoberta ocorreu quando uma das mulheres partilhou com a outra que estava “conhecendo” o maestro, provocando uma revelação chocante: a outra respondeu, “não, amiga, ele está me conhecendo”. Neste momento, ambas perceberam que estavam sendo enganadas pelo mesmo homem.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Uma das envolvidas, ainda mais surpreendente, é viúva de outro maestro do mesmo segmento, infelizmente falecido vítima de um infarto. Ademais, circulam rumores de que Melk poderia estar se relacionando com uma terceira mulher, conhecida na região de Goiânia. Se confirmado, este dado pode adicionar mais um elemento complicador à situação.

O Fuxico Gospel tentou entrar em contato com o maestro para obter sua versão dos fatos, mas até o fechamento desta matéria, não houve resposta de Carvalhedo. O episódio já causa burburinho na comunidade gospel e espera-se que mais detalhes venham à luz nos próximos dias.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular