back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Simone Mendes revela detalhes sobre “missão de cantar para Jesus”

Desde o fim da dupla com Simaria, muitas especulações sobre o futuro da carreira da cantora Simone Mendes, tem apontado para uma transição para o segmento gospel.

Evangélica assumida, a cantora já deixou claro que pretende, sim, cantar apenas canções evangélicas. No entanto, esse é um plano para o futuro. A sertaneja voltou a falar do assunto em uma recente entrevista ao programa “Eliana”, no SBT.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Isso é um sonho, claro, de cantar pra Jesus. Mas quando o meu tempo na música se encerrar. Eu não gostaria de fazer as duas coisas. Não acho que seria interessante. Prefiro cada coisa no seu tempo”, relatou Simone, que ainda completou que seguir a carreira gospel no futuro é sua missão: “É uma missão minha de viver essa promessa de cantar pra Jesus, o gospel”.

Ao colunista Léo Dias, a cantora também falou sobre seguir a carreira gospel:“É algo que eu tenho dentro do meu coração. Eu amo a Palavra de Deus, eu amo cantar”. 

Simone também disse que, na vida, há ciclos, e que esse momento vai acontecer, mas ainda não sabe o dia.

“Essa é uma promessa que há sobre minha vida. Ela vai acontecer. Eu não sei o dia que vai acontecer. Mas enquanto eu seguir no meu coração que eu devo permanecer no que estou fazendo, acreditando, que também essa é uma permissão que Deus me dá”, disse ela.

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular