Nesta o guitarrista Samuel Moysés, integrante da banda Voz da Verdade, publicou em seu Instagram um vídeo tocando a música “Purple Rain” do cantor Prince, que morreu em 2016.
No vídeo, Samuel e o baterista Daniel, ambos integrantes do grupo, passam o som no altar da igreja minutos antes do culto.
Alguns internautas estranharam a atitude dos músicos, que usaram o altar aonde iria adorar e se falar de Deus, para tocar música secular.
No entanto, se falando de Voz da Verdade, essa não é a primeira vez que o grupo usa o altar para tocar músicas de outro seguimento.
Vale relembrar que em um passado recente, o líder da banda cantou durante o culto, a música “Tente Outra Vez”, do cantor Raul Seixas.
Há algumas semanas, um manifesto contra o unicismo foi divulgado durante a realização da 46ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Brasil.
Segundo a CGADB, o manifesto foi elaborado pelo Conselho de Doutrina e a Comissão de Apologética, e coloca a Banda Voz da Verdade na “lista negra” por defender a doutrina unicista.
A CGADB já alertou quanto aos perigos dos hinos e literatura do Voz da Verdade estarem dentro do seio da Igreja.
Ver essa foto no Instagram