A apresentadora Xuxa Meneghel, fez mais um comentário polêmico contra a Bíblia ao criticar pastores conservadores que se posicionam contrário o feminismo. Para ela, já que não pode prender esses religiosos, o ideal é criar um “Novo Testamento”.
“E a pergunta que não quer calar, prender não adianta, então que tal fazer um Novo Testamento? Pois o povo interpreta como quer. Que tal tirar todas as histórias de ódio e só deixar o amor? Vamos falar de amor? Essa é a verdadeira palavra de Deus”, escreveu.
Anteriormente a “Rainha dos Baixinhos”, já havia criticado as Escrituras Sagradas para defender suas pautas. Dessa vez foi sobre feminismo, e da primeira vez foi sobre a comunidade LGBTQ+.
O comentário foi feito em uma publicação do pastor Hermes Fernandes, ligado à esquerda, que já não condena a prática homossexual e abraça as ideologias políticas do atual governo.
O religioso estava criticando o pastor Anderson Silva, da Igreja Vivo por Ti, por falar que o pecado de Adão foi ouvir sua mulher e, portanto, foi amaldiçoado, e também a conferencista Juliana Ferron, que criticou o movimento feminista.
Fernandes usou o púlpito da sua igreja recentemente para criticar Malafaia e André Valadão, chamando-os de “mensageiros de Satanás”.