back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Abílio Santana revela porque recusou ser testemunha de defesa de Flordelis

Durante sabatina ao Fuxico Gospel no último dia de 23 de junho, o pastor e ex-deputado federal Abílio Santana, explicou o porquê se recusou a ser testemunha de defesa da ex-pastora Flordelis.

O pastor falou sobre a aproximação com o casal, e de sua amizade com Anderson do Carmo, marido de Flordelis morto em 2019. Abílio frequentou por muitos anos a residência da cantora, tendo uma relação de familiaridade muito grande com a família.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A ex-cantora gospel cumpre pena de mais de 50 anos de prisão, sob acusação de ser a mentora intelectual do assassinato do próprio marido.

Abílio revelou que um ano após o crime, foi procurado por Flordelis em seu gabinete na Câmara Federal. O pastor disse que gravou toda a conversa para saber das intenções da parlamentar.

Após o encontro, o pastor teve a certeza de que ela era culpada do assassinato, e que as acusações de Flordelis contra o ex-marido eram falsas.

Flordelis acusou Anderson de abusar sexualmente de suas filhas, e de ser uma pessoa controladora e abusiva, se colocado no lugar de vítima.

Assista ao vídeo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular