Ícone do site Fuxico Gospel

“O feminismo fez a mulher enxergar os filhos como um peso e o marido como rival”, diz pastor

Pastor Ailton (Reprodução)

O pastor Ailton José Alves, presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), usou as redes sociais nesta quinta-feira (27), para criticar o feminismo atual.

Em seu perfil no Instagram, o líder religioso apontou os lados negativos do movimento social. O pastor Ailton afirmou que a mulher enxerga os filhos como um peso, o marido como rival e libertinagem como conquista.

“O feminismo fez a mulher enxergar os filhos como um peso, o marido como um rival, o assassinato de bebês como um direito e a libertinagem como conquista”, diz publicação do pastor.

Ailton José Alves é o atual pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADPE) e da Convenção das Assembleias de Deus no estado de Pernambuco (CONADEPE).

O líder religioso também foi maestro de corais e comissões de Círculo de Oração em diversas congregações, professor e dirigente de Escola Dominical.

No ano de 1974, o pastor foi separado para o diaconato e, em 1976, foi consagrado ao presbitério. Já em 1980, foi ordenado Ministro do Evangelho, como evangelista, recebendo a ordenação de pastor no ano de 1984.

Sair da versão mobile