back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Urach diz que o seu casamento acabou porque o ex-não gostava de putari@

A ex-evangélica e quase pastora, Andressa Urach, saiu da Igreja Universal há alguns anos, e desde então, vive causando nas redes sociais. Enquanto ainda estava frequentando a denominação de Edir Macedo, a modelo foi casada com o empresário Thiago Lopes, com quem tem um filho, o pequeno Leon.

Urach vem dando o que falar em seu perfil do Instagram ao responder questionamento dos seguidores sobre sua intimidade com o ex-marido na caixinha de perguntas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Primeiro, ela contou que só casou com o empresário porque ele era bom de cama, mas não foi bem esse o termo que a modelo usou.

“Eu me apaixonei por ele porque ele me c*m*u muito gost*so. Inclusive me fez g*z*r várias vezes. Por isso que me apaixonei e por isso que a gente casou. Por isso que ele casou comigo”, iniciou.

Em seguida, ela revelou o suposto motivo pelo qual o dois não estão mais juntos, deixando os internautas ainda mais surpresos com suas declarações.

“Mas a gente só não está junto porque ele não gosta de p*t*ria. Porque se ele gostasse de p*t*ria estaríamos juntos fazendo p*t*ría juntos”, finalizou.