back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor diz que Malafaia é maçom e apresenta elementos para provar

Na noite desta sexta-feira (04), o Fuxico Gospel entrevistou o pastor teólogo e compositor Daniel Batista, criador do movimento “Igreja sem política”.

Durante a entrevista, o religioso explorou vários temas controversos como a Nova Ordem Mundial, a agenda 2030, e o também sobre a chegada do anti-cristo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entre os assuntos, chamou atenção a citação do pastor Silas Malafaia como membro da maçonaria, uma acusação que já foi feita ao religioso e que ele veio a público para desmentir.

Daniel explicou que nenhum pastor vai assinar uma carta afirmando que é maçom, mas ele consegue identificar esses mecanismos por meio dos conteúdos teológicos e pensamentos desses pastores.

“Todos eles estão trazendo a igreja conceitos políticos, materialistas. Você vê que todos eles trabalham a mesma dinâmica de pensamento, de que você tem que ser alguma coisa nesse mundo, de você tem que ter propriedades(…) Então todos esses estímulos materialistas estão presentes na teologia atual”, disse o pastor.

Além de Malafaia, o pastor Daniel Batista afirmou que várias instituições religiosas também fazem parte da sociedade secreta.

Assista ao vídeo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular