back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Cantor Juninho Black anuncia retorno a música gospel

O cantor Juninho Black, usou as redes sociais para informar que a partir deste mês de setembro, voltará a estrada para fazer o que mais ama, e cumprir o seu chamado.

O artista deixou as polêmicas de lado e decidiu encarar com seriedade o seu ministério. Black também aproveitou para pedir perdão “por qualquer ação ou escolha que um dia eu fiz contrária a palavra do Senhor”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Black destacou que se arrepende amargamente de todas as atitudes que não glorificaram a Deus, e que o seu retorno marca o início de uma nova fase no seu ministério e em sua vida com Cristo.

A atitude do cantor foi comemorada por fãs e seguidores, e ele recebeu uma enxurrada de comentários com mensagens de apoio. Juninho Black se destacou enquanto fazia parte do grupo “Preto no Braco”, com a música “Os sonhos de Deus”, um dos hits mais famosos da banda.

Leia o comunicado na íntegra

“Voltei a fazer o que mais amo nessa vida, louvar a Jesus. Ninguém vai parar minha adoração, que Deus abençoe e guarde minha vida nessa caminhada! Estarei a partir desse mês de Setembro por todo Brasil levando as boas novas do reino junto com minha familia e em comunhão com meus amados irmãos!

Meu ministério não começou por mãos de homens, mas sim de Deus e da mesma forma será meu recomeço, pouco provável para alguns mas possível para Deus.
Será mais do que nunca… Tudo por Ele, para Ele e através dEle. Orem por mim e me perdoem meus irmãos por qualquer ação ou escolha que um dia eu fiz contrária a palavra do Senhor.
Preciso que saibam que me arrependo amargamente de todas as minhas atitudes que não glorificaram ao Senhor Jesus.
Em uma geração que muitos estão se afastando em busca de algo que jamais encontrarão no mundo, eu escolho permanecer para casa do Pai, certo de que nada nesse mundo é mais importante que estar em Cristo!

Lucas 4:18 🙏🏽
“O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu para pregar o Evangelho aos pobres. Ele me enviou para proclamar a libertação dos aprisionados e a recuperação da vista aos cegos; para restituir a liberdade aos oprimidos.”