back to top
domingo, maio 5, 2024

Top 5 da semana

Thammy diz que já foi exorcizado por pastor na adolescência

Em entrevista recente ao podcast PodC, de Celso Portiolli, o vereador por São Paulo Thammy Miranda, revelou que sua mãe, a cantora Gretchen, o levou na igreja para ser exorcizado por um pastor.

Na época, Gretchen era evangélica, e havia descoberto que Thammy tinha beijado uma mulher na adolescência.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“[Gretchen] não soube lidar com isso e, na época, naquela fase evangélica mais intensa, ela disse que precisávamos ir à igreja: ‘Você vai passar por aquele exorcismo porque você está com o espírito da homossexualidade’. E eu fui”, compartilhou Thammy, que afirmou que na época ainda não se reconhecia como homem trans.

“O pastor colocava a mão na minha cabeça, começava a chacoalhar de um lado para o outro e dizia ‘espírito da homossexualidade, sai’, batendo o pé. Perguntou o nome do espírito e eu respondi ‘Thammy’”, contou.

“Ele percebeu que o espírito não estava saindo e tentou novamente. Parece piada, mas eu vivi isso. Disse para minha mãe que, se nada saísse (o espírito), ela deveria me deixar em paz, pois essa é a minha realidade. E foi isso. Nunca mais voltamos.”

Thammy Miranda assumiu sua identidade como homem transexual em 2014 e desde então iniciou seu processo de transição de gênero, submetendo-se a terapia hormonal e cirurgias.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular