back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Alegando problemas de saúde, defesa pede que Flordelis vá para prisão domiciliar 

Nesta quinta-feira (26/10), a defesa da ex-deputada federal Flordelis dos Santos pediu a Justiça conversão para prisão domiciliar.

A justificativa dos advogados Rodrigo Faucz e Janira Rocha, a solicitação é para ela receber tratamento médico adequado para restabelecer a saúde física e mental.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em setembro, Flodelis passou mal na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó e chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no complexo. Ela caiu quando deixava a sua cela para receber atendimento médico, pois já havia se queixado de tonturas às policiais penais.

Em nota, a defesa explicou que a ex-deputada enfrenta graves problemas cardíacos, além de ser  portadora de um transtorno mental.

“O sistema prisional não possui estrutura para realizar todos os exames e tratamentos urgentes e indispensáveis para recuperação e acompanhamento da ex-deputada.”

Flordelis foi condenada, em novembro do ano passado, a 50 anos e 28 dias de prisão por ordenar o assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular