back to top
quinta-feira, maio 9, 2024

Top 5 da semana

Após troca de farpas sobre ‘beleza’, Feliciano acusa Soraya Thronicke de ‘homofobia’

Um bate-boca protagonizado pelo deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) e a senadora Soraya Thronicke (Podemos), resultaram em um dos momentos mais icônicos desta terça-feira (03), na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro no Congresso Nacional.

Após ser interrompida pelo parlamentar durante um discurso dirigido ao empresário Argino Bedin, que presta depoimento à CPMI, Thronicke provocou o deputado evangélico.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor estava fazendo barulho de miado, uma referência à participação da senadora em um debate das eleições presidenciais de 2022.

Na época, Soraya disse ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL): “Não cutuque onça com vara curta”. Após a provocação de Feliciano, Soraya reagiu: “Por favor, gostaria que ele parasse. Só vou me dirigir para saber onde ele faz a sobrancelha”.

Diante da ironia, o parlamentar a acusou de homofobia e questionou suas intervenções cirúrgicas, como botox e bichectomia.

“A senhora está sendo homofóbica, é isso? A senhora tem algum preconceito com quem faz a sobrancelha?,” iniciou ele.

“O que aconteceu foi que fora do microfone eu estava dizendo que ela foi eleita na sombra de Bolsonaro e para me responder ela perguntou sobre minha sobrancelha, não sei se foi agressão ou elogio, vou te dar o número da pessoa que faz a minha sobrancelha sem problemas”, disse.

Feliciano ainda completa: “Ai o pessoal mandou para mim, onde a senhora fez a bichectomia, que desgraça é essa? Botox e preenchimento labial”, finalizou.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular