O bispo Luciano Neves, que fundou há apenas 11 meses a Igreja Unida Deus Proverá, é uma estrela em ascensão dentro do contexto neopentecostal.

O religioso não é apenas um calo no sapato do apóstolo Valdemiro Santiago, seu ex-chefe, mas de muitos outros líderes e presidentes de igrejas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nesta segunda-feira (30/10), Neves estreou o seu programa matinal na Band, no mesmo horário onde antes era apresentado o “Show da Fé”, do Missionário R.R Soares, líder da Igreja da Graça.

No ar das 6h às 8h, o programa Desperta Brasil Deus Proverá promete inovar misturando fé com jornalismo. Esse horário foi ocupado pelo programa da Igreja da Graça até setembro do ano passado.

Segundo Ricardo Tofanelo, coapresentador e responsável pelo conteúdo jornalístico do programa, entre uma mensagem religiosa e outra, imagens de cultos e pedidos de doações, haverá notícias quentes do Brasil e do mundo, de serviço.

Com 35 anos de atuação religiosa, o bispo foi pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, onde atuou como missionário na África, da Igreja Internacional da Graça de Deus (de R.R. Soares) e da Igreja Mundial do Poder de Deus, onde chegou a ser o segundo na hierarquia.

O contrato com a Band foi assinado na quinta-feira (26), diretamente com o presidente da emissora, Johnny Saad.