back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Fuxico Gospel entrevista bispa Nadir nesta terça-feira (31/10)

Nesta terça-feira (31/10), o Fuxico Gospel entrevista Nadir Silva, ou simplesmente, bispa Nadir, líder da Igreja Pentecostal Morada de Deus, que fica em Santo André-SP.

A religiosa é um verdadeiro fenômeno na internet, e seu canal no YouTube, que se chama “A Casa da Pastora”, já conta com 127 mil inscritos, e mais de 9 milhões de visualizações em seus vídeos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A entrevista será exibida no canal oficial do Fuxico Gospel no YouTube, a partir das 19h00 desta terça-feira, apresentada pelo jornalista Izael Nascimento.

Hoje bispa, Nadir ficou muito conhecida quando ainda usava o título de pastora, e passou a divulgar nas redes sociais as suas revelações, muitas delas polêmicas, que envolviam nomes de famosos.

Bispa Nadir é natural da cidade de Belém, em Alagoas, filha de pastor, que por muitos anos fez parte do corpo de membros da Assembleia de Deus.

Para assistir à entrevista ao vivo se inscreva em nosso canal, ative o sino de notificações e fique sempre bem informado de tudo que acontece no mundo gospel.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular