back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Noivo de Flordelis conta detalhes do primeiro beijo na ex-deputada; Assista

Em recente entrevista ao O Fuxico Gospel, Alan Soares, o noivo da ex-deputada Flordelis, partilhou com entusiasmo e detalhes sobre o início do relacionamento deles, incluindo o primeiro beijo.

Alan contou que, desde o início, sentiu-se atraído por Flordelis. Num determinado dia, após um convite para sair, ele estava a caminho da casa dela quando recebeu uma mensagem pedindo para não ir, já que ela estaria recebendo um advogado. Apesar disso, ele decidiu continuar sua viagem até a residência de Flordelis. Ao chegar, após alguns contratempos, foi recebido no que ele brincou chamando de “gabinete pastoral”, onde a ex-deputada quis saber mais sobre sua vida pessoal.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em meio à conversa, Alan insinuou que estava começando a se apaixonar por alguém especial. A curiosidade da ex-deputada foi imediata: ela quis saber se essa pessoa tinha conhecimento dos sentimentos de Alan. Ele, por sua vez, disse que revelaria no tempo certo.

Depois da conversa, decidiram sair juntos. Flordelis estava nervosa, uma vez que era a primeira vez que saía sem um carro blindado devido à sua fobia social e aos receios relacionados à sua segurança. Ao notar seu desconforto, Alan propôs segurar sua mão para tranquilizá-la, o que ela aceitou.

O casal então dirigiu-se à praia de Piratininga, em Niterói. Durante o passeio noturno, em um momento mais reservado perto de um quiosque fechado, Alan parou, olhou fixamente nos olhos de Flordelis e revelou que ela era a pessoa especial da qual falara anteriormente. O clima ficou intenso e culminou com o primeiro beijo entre eles.

Flordelis ficou surpresa, visto que era a primeira pessoa com quem ela se envolvia após o assassinato do seu marido.

Assista o trecho da entrevista em que ele fala sobre esse episódio:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular