Nota de esclarecimento sobre a Caravana Hebrom Turismo na Jordânia
A empresa destaca a sua experiência em caravanas para a região e reforça que jamais colocou em risco a vida dos integrantes
Caio Rangel | Publicado em: 18/10/23 às 14:10hA empresa destaca a sua experiência em caravanas para a região e reforça que jamais colocou em risco a vida dos integrantes
Caio Rangel | Publicado em: 18/10/23 às 14:10hA Hebrom Turismo esclarece que já estava com sua Caravana no Egito quando os ataques terroristas aconteceram em Israel. Na ocasião, decidiu seguir com o grupo para a Jordânia e de lá voltar ao Brasil, pois esta foi a opção mais segura para todos, segundo informações oficiais recebidas.
Assim que a Caravana chegou à Jordânia, todos os passageiros que optaram por voltar imediatamente foram atendidos à medida em que os voos foram disponibilizados.
Os demais integrantes da Caravana, que optaram por permanecer, seguiram um novo programa na região, o roteiro Jordânia Bíblica, acompanhados o tempo todo por três pastores, além dos responsáveis pela Hebrom Turismo e pela operadora local.
Em nenhum momento, os 120 integrantes da Caravana estiveram sozinhos ou foram deixados para trás. Todos foram acomodados em hotéis confortáveis e tiveram todas as refeições previstas na viagem. O grupo embarcou da Jordânia de volta ao Brasil dia 16/10, conforme previsto, chegando em segurança ao Brasil.
A Hebrom reforça que tem experiência de mais de 10 anos em caravanas para a região e que jamais, em nenhuma circunstância, colocou em risco a vida dos integrantes.