Desaparecida desde a última terça-feira (24/10), a cantora gospel Sara Mariano, de Salvador (BA), saiu de casa para atender uma agenda em uma igreja evangélica na cidade de Dias D’Ávila.
A cantora é casada com o produtor Ederlan Mariano, que não acompanhou a esposa para esse compromisso, pois segundo ele, o evento era um encontro de mulheres.
O casal, que mora em um bairro da capital baiana, comanda a TV Shalom e conta com um canal, criado em 2015, em que postam conteúdos evangélicos. A página tem mais de 258 mil inscritos.
Sara tem 34 anos, e a há 13 anos está casada com Ederlan, que juntos são pais de uma menina de 11 anos.
A cantora gospel tem mais de 60 mil seguidores no Instagram, onde costuma mostrar sua rotina e a vida na igreja.
Fim trágico
Na tarde desta sexta-feira (27), a Polícia Militar da Bahia, encontrou o corpo de uma mulher carbonizada às margens da rodovia BA 093, próximo à entrada do distrito de Leandrinho, município de Dias D’Ávila.
O esposo da cantora, Ederlan Mariano, foi chamado até o local e reconheceu que o corpo era da sua esposa.
Além de carbonizado, o corpo já estava em estado avançado de decomposição. A polícia criminalística irá confirmar mediante exame de DNA se realmente trata-se de Sara Mariano.
Chegando ao local onde o corpo estava, Ederlan reconheceu uma sandália como sendo de Sara, e ao se aproximar confirmou que se tratava realmente da sua esposa.