A filha da cantora gospel Sara Mariano, de 11 anos, prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), na manhã desta terça-feira (21).
A criança, que está sob os cuidados dos avós paternos, passou esse final de semana com a avó materna, pela primeira vez, após o assassinato da mãe.
A neta de Dona Dolores passou por avaliações demandadas pela Justiça, assim como as duas famílias que brigam pela guarda unilateral.
Nesta segunda (20), a própria mãe de Sara disse que o desejo da menina é ficar com os avós maternos, e que juiz nenhum irá tirar dela esse direito. A revelação foi feito em um podcast que ela participou.
O advogado de Ederlan concedeu uma entrevista ao BNews hoje pela manhã, e rebateu o laudo grafotécnico particular, solicitado pela defesa da família de Sara Mariano. Segundo o documento, a menina foi forçada a fazer a carta e, além da criança, outra pessoa também escreveu o texto.
“A criança (filha do casal) veio aqui hoje ser ouvida, né? Uma espécie de depoimento especial. Ela vai ser ouvida por profissionais capacitados para que ela verbalize o que de fato viu o seio familiar que ela era inserida, qual era o comportamento do pai, qual era o comportamento da mãe, o que ela sabia de fato dessa relação. O depoimento só quem tem acesso ali até o presente momento são os profissionais capacitados para fazer e colher o depoimento”, relatou o advogado.
Assista ao vídeo na íntegra com as análises do jornalista Izael Nascimento