“Bispo” Zadoque trocava mensagens com Sara Mariano nas redes sociais
Sara o chamava de amigo e elogiava o trabalho desempenhado pelo religioso, que atuava em igrejas evangélicas de Salvador
Caio Rangel | Publicado em: 16/11/23 às 15:14hSara o chamava de amigo e elogiava o trabalho desempenhado pelo religioso, que atuava em igrejas evangélicas de Salvador
Caio Rangel | Publicado em: 16/11/23 às 15:14hPreso nesta terça-feira (14), por suspeita de envolvimento no assassinato de Sara Mariano, o cantor e compositor Bispo Zadoque, costumava trocar mensagens com a cantora gospel nas redes sociais.
O homem, envolvido no seu assassinato, também mantinha um relacionamento homoafetivo com Ederlan Mariano, marido da vítima.
Sara o chamava de amigo e elogiava o trabalho desempenhado pelo religioso, que atuava em igrejas da Região Metropolitana de Salvador.
Segundo as autoridades, Bispo Zadoque, e Gideão Duarte de Lima, o motorista de Uber e pregador, estão sendo investigados por seu papel na logística e execução do crime, sob alegação de terem recebido dinheiro e promessas de avanços na carreira por Ederlan.
“Sou fã de Deus em sua vida, amigo, amo você. Canta muito para a glória de Deus”, escreveu Sara em uma publicação de Zadoque.
Em outra interação da vítima e do suspeito dá a dimensão da proximidade que eles tinham. No comentário feito por Sara no perfil do Bispo Zadoque, ela afirma que ele é uma pessoa querida pela família dela.
A cantora ainda cobrou um encontro entre as duas famílias, que deveria acontecer na casa dela, em Valéria, bairro de Salvador.