Crime

“Bispo” Zadoque trocava mensagens com Sara Mariano nas redes sociais

Sara o chamava de amigo e elogiava o trabalho desempenhado pelo religioso, que atuava em igrejas evangélicas de Salvador

Por Caio Rangel • Publicado em 16/11/2023 às 15h14
Sara Mariano e Zadoque (Reprodução)

Preso nesta terça-feira (14), por suspeita de envolvimento no assassinato de Sara Mariano, o cantor e compositor Bispo Zadoque, costumava trocar mensagens com a cantora gospel nas redes sociais.

O homem, envolvido no seu assassinato, também mantinha um relacionamento homoafetivo com Ederlan Mariano, marido da vítima.

Sara o chamava de amigo e elogiava o trabalho desempenhado pelo religioso, que atuava em igrejas da Região Metropolitana de Salvador.

Segundo as autoridades, Bispo Zadoque, e Gideão Duarte de Lima, o motorista de Uber e pregador, estão sendo investigados por seu papel na logística e execução do crime, sob alegação de terem recebido dinheiro e promessas de avanços na carreira por Ederlan.

“Sou fã de Deus em sua vida, amigo, amo você. Canta muito para a glória de Deus”, escreveu Sara em uma publicação de Zadoque.

Em outra interação da vítima e do suspeito dá a dimensão da proximidade que eles tinham. No comentário feito por Sara no perfil do Bispo Zadoque, ela afirma que ele é uma pessoa querida pela família dela.

A cantora ainda cobrou um encontro entre as duas famílias, que deveria acontecer na casa dela, em Valéria, bairro de Salvador.



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.