back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Cassi Valadão se irrita após críticas de Sarah Sheeva

Cassi Valadão, esposa do pastor André Valadão, acabou se irritando e dando uma ríspida resposta a pastora Sara Sheeva após uma crítica ao “Halloween gospel” da Lagoinha Orlando nos Estados Unidos.

A filha de Baby do Brasil não ficou satisfeita com a justificativa de André Valadão para o evento, e comentou em uma publicação no Instagram do religioso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Valadão disse em sua justificativa, que o objetivo da festa era evangelizar principalmente as crianças, mas Sheeva retrucou e disse que ao invés de festejar com o inimigo deveriam guerrear.

Ela também sugeriu um jejum de 7 dias na água com reuniões de oração diárias no templo, até o dia da festa, afirmando que teria um resultado mais eficaz.

“É uma boa estratégia evangelística. O que me preocupa pastor, é o seguinte entendimento sobre guerra espiritual: quando o nosso inimigo está em festa, nós devemos guerrear (e não festejar junto, concorda?) Pois quando nós estamos em festa, geralmente, o nosso inimigo está guerreando contra nós. Sendo assim, uma sugestão seria a igreja implantar um jejum de 7 dias na água com reuniões de oração diárias no templo, até o dia da festa, acredito que assim o resultado seria eficaz a nível de conquista territorial. Grande abraço na família”, comentou Sara Sheeva.

Cassi Valadão não gostou do comentário da “colega” pastora, e disse que eram crentes de verdade, e que não brincavam de ser igreja.

A esposa de Valadão também destacou que oram e jejuam, e que tem uma equipe de intercessores que estão em um jejum de 100 dias.

“Aiiii que preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaa desse povo meu Deus!
Misericórdia. Credo.
Pra cimaaaaaaa @lagoinhaorlandochurch pra cimaaaa!
E pro comentário da @sarahsheeva nós somos crentes sim, de verdade querida.
Não brincamos de igreja. André tem 23 anos de pastoreio e uma vida inteira integral ma igreja.
E sim, oramos e jejuamos, temos um time enorme de intercessor e estamos num jejum de 100 dias.”

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular