Nesta tarde desta quinta-feira (16), aconteceu a entrega anual do Grammy Latino, a maior premiação da música latina. O cantor gospel Eli Soares foi o grande vencedor dessa 23ª edição do prêmio, que esse ano foi em Sevilha, na Espanha.
O cantor gospel venceu na categoria de Melhor Álbum Cristão (Em Português) com o disco “Nós”, lançado em maio de 2023.
O projeto, que contou com as participações especiais de Tom Carfi, Mauro Henrique, Anderson Freire e Paulo César Baruk, trouxe ao todo com 14 canções acústicas, acompanhado pelo saxofonista Josué Lopes.
Eli Soares não pôde estar na premiação e foi representado pelo pastor Marquinhos e Breno. Pelas redes sociais, o cantor falou da emoção de ter sido escolhido.
“Deus mostrando mais uma vez que é especialista em surpreender. Só Ele sabe o quanto estou surpreso com essa notícia! Gratidão imensa a todos os meus amigos e equipe que esteve em cada etapa desse projeto. Obrigado gravadora, obrigado minha equipe, obrigado família e principalmente a vocês que ouviram e ouvem cada canção do álbum Nós”, escreveu.
Além de Eli Soares, estavam concorrendo ao prêmio de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa: Aline Barros (30 Anos Volume 1), Casa Worship (Novo Tempo), Fernandinho (Único) e Preto no Branco (Preto no Branco Vertical).
Este é o segundo ano consecutivo que o cantor gospel sai como vencedor do Grammy Latino. Em 2022, Eli Soares conquistou com o álbum “Laboratório do Groove”.
Ver essa foto no Instagram