back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Governador Paulo Dantas realiza o “Alagoas para Cristo” neste dia 1 de dezembro

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, estará realizando nesta sexta-feira, 1º de dezembro, o primeiro Alagoas para Cristo.

O evento será realizado na praça principal do Conjunto Osman Loureiro, com início às 18 horas. Grandes nomes do cenário musical nacional estarão participando como a dupla Jeferson e Suellen, a cantora Kemilly Santos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nomes de peso da música gospel alagoana também farão parte da festa como a banda Ungidos 4, Eis-Me Aqui, e os cantores Rodolfo Gomes, e Raquel di Lima.

Para ministrar a poderosa Palavra de Deus, o pastor Junior Trovão já confirmou a sua presença neste que será o primeiro de muitos eventos promovido pelo Governo de Alagoas para comunidade evangélica.

Vale destacar que o governador Paulo Dantas e a primeira-dama Marina Dantas são evangélicos, e participam assiduamente dos cultos promovidos na igreja onde o casal entregou sua vida a Cristo.

A organização do Alagoas para Cristo estima que milhares de pessoas participarão do evento. Caravanas de diversas cidades do estado estão sendo esperadas.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular