back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Jornalista diz que Flordelis é viciada em sexo e vai se casar só para receber visita íntima

O escritor e jornalista Ullisses Campbell, que escreveu o livro “Flordelis-A pastora do Diabo,” e também a trilogia “Mulheres Assassinas”, participou de um podcast onde revelou detalhes exclusivos sobre as criminosas.

Campbell disse que a ex-deputada federal é viciada em sexo, e essa é a principal motivação de querer se casar na cadeia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Flordelis está condenada a mais de 50 anos de prisão pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, e já está de casamento marcado com o produtor artístico Allan Soares.

“Ela quer se casar na cadeia para ter visita íntima. Ao mesmo tempo que ela (Flordelis) que prisão domiciliar, quer se casar atrás das grades”, revela Campbell.

A ex-pastora chegou a solicitar à direção do Instituto Penal Talavera Bruce, que fica no Complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, uma cerimônia religiosa, pois só pretende receber visitas íntimas após se casar oficialmente.

Flordelis e Allan assumiram o namoro pouco antes de sua prisão, em 2021, no aniversário de 60 anos dela. O noivo é visitante assíduo no Complexo de Gericinó.

Sobre o vício da ex-deputada, Campbell disse que “Flordelis não levava uma vida cristã como ela pregava para os fiéis. Antes dela mandar matar o ex-marido, eles tinham um relacionamento aberto. Ela era viciada em sexo e em casa de swing”, contou.

Assista ao vídeo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular