back to top
quinta-feira, maio 2, 2024

Top 5 da semana

O bastidor da crise na família Câmara

Quem está acompanhando o inferno astral vivido pela família Câmara estranhou quando viu a pastora Luana no congresso da família, promovido pela igreja Assembleia de Deus Ministério Belém. Na semana passada, a mesma Luana dedicou centenas de stories a denunciar sua concunhada, esposa do seu cunhado André Câmara, Naiane Câmara.

O desabafo da pastora Luana expôs marcas profundas da desunião da família que comanda a igreja mãe da Assembleia de Deus e revelou uma enorme fragilidade na liderança do seu sogro, o todo-poderoso Samuel Câmara.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Como ele pode liderar uma igreja tão grande, se não é capaz de pôr em ordem a sua própria casa?” questionou um pastor do seu próprio ministério nas redes sociais. Se o pastor teve coragem de vir a público fazer esse questionamento, mesmo sem citar o nome do seu presidente, é sinal de que perdeu o respeito [leia-se medo].

O fato é que, segundo informações, Luana não comparece a nenhum evento da igreja há mais de um ano, não tem se envolvido na igreja há muito tempo e a própria igreja nem conta com ela como “pastora”, já que não há qualquer atuação dela no ministério. A propósito, ela mesma disse que estava se afastando do ministério durante a semana de desabafo nos stories.

Há também a notícia de que ela teria bloqueado os sogros nas redes sociais bem antes de iniciar o desabafo na internet. Além disso, O Fuxico Gospel apurou que o esposo de Luana, Philipe Câmara, estaria tentando diminuir o espaço do irmão na igreja em Belém. Em vídeos comemorativos da igreja em que André aparece, os funcionários estariam recebendo ordens de apagar os vídeos ou diminuir ao máximo as aparições do irmão e da cunhada.

Mas a semana de desabafos na web foi longe demais, e o pastor Samuel Câmara precisava frear isso. Ao que soubemos, o próprio pastor Samuel Câmara chamou a atenção do filho Philipe, para que sua esposa cessasse imediatamente as postagens e voltasse a frequentar a igreja.

A ordem é fazer de conta que nada aconteceu, ignorar completamente o assunto e não falar mais disso. Luana teria resistido, mas acabou convencida a obedecer e voltar a se envolver na igreja, afinal de contas, Philipe está no caminho de suceder o pai na presidência da igreja, e naturalmente todo esse poder será compartilhado com sua esposa, mas até lá, ambos precisam agradar o povo, caso contrário, o povo, que parece ter mais simpatia pela outra nora e até mesmo pelo outro filho, pode questionar a sucessão.

Por fim, segue a falsidade peculiar na família: eles fingem que está tudo bem, os membros fingem que acreditam e todos seguem caminhando para o céu.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular