back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

O jantar “romântico” de Andressa Urach com o ex-marido

A ex-gospel Andressa Urach, fez uma viagem na companhia de Thiago Lopes, seu ex-marido. O “casal” levou o filho Leon para um fim de semana em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Também participaram da viagem a mãe de Thiago, e a mãe de Andressa. Por meio das redes sociais, Urach publicou uma foto jantando com o pai do seu filho e escreveu: “Meu ex-marido é meu melhor amigo.”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os seguidores de Thiago questionaram o empresário sobre a reaproximação com Urach, e ele respondeu através dos Stories do Instagram que os dois estavam se dando muito bem.

Porém, fez questão de destacar que não dormiu no mesmo quarto que Andressa: “Eu estou com a minha mãe e o Leon em um quarto e a Andressa está com a mãe dela em outro. Os quartos são até longe um do outro.”

Thiago e Andressa se conheceram em 2020 e se casaram no mesmo ano. O casal permaneceu juntos por dois anos, entre altos e baixos, que incluíram várias brigas públicas. Além do filho de 1 ano que teve com o empresário, Urach, é mãe de Arthur de 18 anos, fruto da antiga relação com Tiago Costa.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular