back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor diz que 2024 será “o ano que mais vai morrer pastores e cantores prostitutos”

O pastor Ezequias Silva é um dos profetas mais respeitados do Brasil, pois tem sido muito usado por Deus para alertar a igreja com profecias e revelações durante a sua caminhada ministerial.

O líder da Assembleia de Deus ministério Belém do Pará, em São Paulo, fez um forte alerta aos governantes, mas principalmente aos pastores e cantores que tem escandalizado o evangelho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ezequias fez a declaração durante uma ministração, onde afirmou que Deus tem visto o sofrimento da Igreja, e que irá limpar os altares. O pastor revelou que 2024 será o ano em que mais irá morrer pastores e cantores evangélicos.

“Vou limpar os altares, vou limpar no meio dos grandes, e vou limpar no meio dos cantores. É o ano que mais vai morrer pastores e cantores, vai ser o ano de 2024, prepara”, alertou o Ezequias.

O pastor disse que para Deus trazer um avivamento sobre o Brasil e sobre a terra, primeiro Ele precisa tirar o que está atrapalhando.

“Pastores prostitutos que quando terminam seus cultos vai pra os motéis da vida. Pastor prostituto, cantores prostitutos, que quando terminam os seus shows (…..)”, continuou o religioso.

Assista ao vídeo desta profecia

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular