back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Urgente! Shirley Carvalhaes é hospitalizada às pressas no RJ

A renomada cantora gospel Shirley Carvalhaes, de 69 anos, foi hospitalizada no Rio de Janeiro após um mal-estar repentino. Conhecida por sua influência significativa no cenário da música gospel brasileira, a notícia do seu estado de saúde causou preocupação entre fãs e seguidores de seu ministério.

De acordo com a assessoria da artista, Carvalhaes foi levada às pressas para um hospital na madrugada, onde permanece em observação médica. Atualmente, ela está se submetendo a uma série de exames para avaliar sua condição. Em uma nota publicada pela assessoria, foi feito um apelo para que os seguidores da cantora se unam em oração pela sua rápida recuperação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A assessoria também informou que, devido ao estado de saúde de Shirley Carvalhaes, todas as suas apresentações programadas foram suspensas até que ela receba alta médica e esteja completamente recuperada.

Shirley Carvalhaes é uma figura extremamente relevante na música gospel brasileira, com uma carreira que abrange várias décadas e inclui inúmeros álbuns e canções que tocaram o coração de uma geração. Sua influência ultrapassa as barreiras da música, alcançando muitas pessoas através de sua fé e ministério.

A notícia de sua hospitalização trouxe uma onda de apoio e solidariedade da comunidade gospel e de fãs nas redes sociais, muitos dos quais expressaram suas orações e desejos de uma rápida recuperação.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular