back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Valdemiro diz que anjos o salvaram de tubarões, mas relato em livro difere

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, esteve participando do “Aqui Agora Pod,” podcast apresentado pelo jornalista Herbeth de Souza.

Na oportunidade, o líder religioso contou o seu famoso testemunho de livramento de um afogamento, relatando que por muito pouco não foi devorado por tubarões.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O testemunho já foi tema do livro “O Grande Livramento”, lançado por ele em 2009, que narra sua experiência em Moçambique em 1996, quando ainda sofria com a obesidade e pesava 153 kg. O título vendeu mais de 200 mil exemplares.

No livro, Valdemiro conta que deu os únicos três coletes aos colegas e começou a nadar a esmo durante oito horas, “contra forte correnteza”, “ondas gigantes” e cercado por “tubarões-brancos assassinos” e “barracudas agressivas”.

O relato do apóstolo aponta que ele dormiu logo após ter chegado à praia, acordando depois nos braços de dois “africanos seminus”: “Tive a clareza de que os anjos do Senhor haviam me visitado e me dado o livramento”, diz.

No podcast, o Valdemiro conta o testemunho de maneira diferente: “Foi difícil, realmente. O barco foi sabotado, e eu não tinha habilidade de nadador. Se não morresse por afogamento, coberto por alguma daquelas ondas, o tubarão certamente iria comer”, recapitulou.

“Quando estava no limite, não tinha mais forças, eu clamei e vi dois homens entrando com água até o joelho para me recolher”, diz ele, contrariando o próprio livro em que afirma que havia dormido.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular