Nesta segunda-feira (13), Yudi Tamashiro, ex-colega de trabalho de Priscilla Alcantara, usou as redes sociais para comentar sobre a nova fase da ex-cantora gospel.

Nos últimos dias ele passou a ser cobrado por alguns evangélicos. Logo depois, passou a circular um recorte de vídeo em que ele chama a amiga de “desviada”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O artista iniciou desmentindo o trecho do podcast que viralisou na web, afirmando que a sua fala havia sido distorcida. Ele também aproveitou para mandar um recado carinhoso para Priscilla.

“E aí gente, primeiramente: eu não dei nenhuma entrevista a essas páginas de fofoca, e portanto não falei nada do que está na matéria”, iniciou na legenda.

“Algum jornalista simplesmente distorceu minhas falas de uma antiga entrevista e trouxe isso tudo ao público sem nenhum fundamento. Priscilla saiba que como antes continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você como oro pela minha família!”, continuou.

Yudi ainda afirmou que a “tensão” criada pela mídia, entre os dois, não existe. “Felizes os que promovem a paz, pois serão chamados filhos de Deus. Mateus‬ ‭5‬:‭9‬ ‭NVT‬‬. E aqueles que são pacificadores plantarão sementes de paz e ajuntarão uma colheita de justiça. ‭‭Tiago‬ ‭3‬:‭18‬ ‭NVT”, concluiu.