Nesta quinta-feira (07), o pastor e deputado estadual Oseias de Madureira, PSD-SP, publicou uma nota em solidariedade aos policiais militares agredidos por vândalos de esquerda noite desta quarta-feira, 6 de dezembro.
A confusão aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), enquanto os deputados estaduais votavam a proposta do governo Tarcísio de Freitas (Republicanos) para a privatização da companhia de saneamento básico do estado, a Sabesp.
Apesar de toda baderna provocada pelos militantes de extrema-esquerda, a privatização da Sabesp foi aprovada com 62 votos a favor, e 1 contra.
Os deputados contrários à privatização deixaram o plenário após confusão envolvendo a Polícia Militar, que resultou na expulsão de manifestantes.
“Minha solidariedade em nome do
Gabinete da Nação Maduriera a todos os policiais que ontem foram agredidos brutalmente e meu total repúdio aos atos de agressões vivido ontem em plenário na votação da desestatização da
SABESP na ALESP.
Que Deus tenha misericórdia de nós!”, escreveu o deputado Oseias de Madureira.
Mesmo após aprovado no plenário da Alesp, o projeto de privatização ainda precisa passar obrigatoriamente pela Câmara de Vereadores de São Paulo antes de ser sancionado, pois a capital representa 44% do faturamento da companhia.
Ver essa foto no Instagram