back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Deputado petista chama Nilolas Ferreira de “viadinho”

Nesta quarta-feira (20), a sessão de promulgação da reforma tributária teve tumulto, xingamentos, agressões e muita confusão. De um lado, deputados bolsonaristas, e de outro, petistas e militantes da esquerda.

A desordem iniciou quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), entrou no plenário, sendo hostilizado pelos bolsonaristas e aclamado por sua militância.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O deputado Washington Quaquá (PT-RJ), não gostou da recepção da oposição e usou termo homofóbico ao chamar o colega Nikolas Ferreira (PL-MG) de “viadinho”.

O petista ainda deu um tapa no rosto do deputado evangélico Messias Donato (Republicanos-ES), que disse que registrará boletim de ocorrência sobre o incidente.

A confusão então se alastrou. “Agressão aqui, pô. Que isso, você deu um tapa na cara”, disse Nikolas. Quaquá se retirou do tumulto naquele momento.

A ida de Lula ao Congresso Nacional novamente rendeu cenas do que aconteceu no primeiro dia de atividade do Legislativo federal neste ano. De um lado, apoiadores do petista puxaram “olê, olê, olê, olá; Lula, Lula”; do outro, a oposição respondeu com “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular