Ícone do site Fuxico Gospel

Ex-gospel Jotta A perde conta no Instagram e aponta transfobia

Ex-gospel Jotta A (Reprodução)

Desde que se assumiu uma mulher trans, Ella Viana de Holanda, a ex-Jotta A, sofre inúmeros ataques de ódio em suas redes sociais.

No início de novembro, a cantora, que ficou famosa antes da transição de gênero por cantar gospel no Programa Raul Gil, perdeu sua conta no Instagram após seu perfil receber diversas denúncias.

A equipe da artista informou a imprensa que Ella possivelmente sofreu um boicote “de supostos religiosos fundamentalistas que se organizavam para denunciar a rede social” da artista.

O suposto boicote veio à tona após a cantora receber prints de grupos do WhatsApp em que os participantes comentaram que denunciariam o perfil dela.

O antigo perfil da ex-cantora gospel tinha quase 1 milhão de seguidores, e Ella teve que iniciar do zero. A nova conta tem até o momento 12,9 mil seguidores.

Cirurgia de Redução de Pomo de Adão

Há pouco dias a cantora realizou mais um procedimento cirúrgico em seu processo de feminilização. A artista passou por uma cirurgia para reduzir o “pomo de Adão”, popularmente conhecido como “gogó”, que é uma cartilagem localizada na região do pescoço e cresce durante a puberdade, tornando-se mais proeminente em homens.

Sair da versão mobile