back to top
quinta-feira, maio 2, 2024

Top 5 da semana

André Valadão responde Rodrigo Silva, ataca novamente a Adventista e dá ultimato; “baixo nível”

O pastor André Valadão respondeu a repreensão que recebeu do arqueólogo Rodrigo Silva, depois de criticar a Igreja Adventista do Sétimo Dia, e dizer que a denominação é na verdade uma seita.

Numa carta aberta publicada em suas redes sociais, André reforçou o que disse sobre a igreja Adventista, e salientou; “Qualquer teólogo sabe das heresias da ASD.”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia a nota na íntegra;

“Acredito nas pessoas sinceras e genuínas em sua busca por Jesus e Sua palavra e a elas deixo meu respeito e pedido de perdão se de alguma forma as ofendi em minha resposta na caixa de perguntas , pessoas que frequentam a ASD.

Também lamento @rodrigosilvaarqueologia seu ato mofador em relação a mim, e a minha resposta referente as doutrinas da ASD. Qualquer teólogo sabe das heresias da ASD.

Quanto a você citar meu Pai (baixo nível isso), ele os respeita mas não concorda. Isso procede até os dias de hoje.

De fato Presido uma Igreja que tem a Bíblia e a BÍBLIA SOMENTE como fundamento de sua teologia, daí então respondi à pergunta, e respondi de forma sucinta e verdadeira.

A rede super de televisão, sob a minha direção recebeu seu programa EVIDÊNCIAS, arqueologicamente seu trabalho é muito bom.

Quanto o que você escreveu sobre as 70 Igrejas que saíram da Lagoinha Global em minha gestão , isso nunca ocorreu, assim como me acusaste de pegar da internet dados inverídicos, você sim o fez. Tivemos pela permissão de Deus poucas Igrejas que já estavam prestes a seguir sua independência e isso eu prezo e respeito, todas seguem em paz junto à Lagoinha Global.

Não carrego tom belicoso em meu ministério, mas cuido, protejo e preocupo com minhas ovelhas, não compactuo com inverdades que dominam ou divergem da simplicidade da Bíblia e do relacionamento individual que todo cristão pode ter com Jesus.

Continuo lhe seguindo nas redes pelo seu belo trabalho arqueológico mas de forma alguma recebendo realidades doutrinárias da ASD.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular