back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Aos 79 anos, entenda por que a dona da MK não vai à gravadora e sumiu das redes sociais

Yvelise de Oliveira, a influente proprietária do Grupo MK de Comunicação, tem se mantido distante das redes sociais e das atividades da empresa. Sua ausência na gravadora tornou-se mais evidente após o falecimento de seu marido, o senador Arolde de Oliveira, em 2020, devido à Covid-19.

Conforme relatos de pessoas próximas, ela tem enfrentado desafios para manter sua rotina habitual, recorrendo a medicamentos para dormir e antidepressivos. Esta situação resultou em uma diminuição significativa de sua presença online, com sua falta sendo percebida pelos seguidores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Desde que sofreu um acidente doméstico, anos atrás, ela foi diminuindo a sua frequência na sede da empresa, e atualmente não é mais vista na MK, que hoje é presidida por sua filha, Marina.

Nas redes sociais, Marina de Oliveira postou uma foto dela durante o Natal. Na imagem, Yvelise parece mais forte e visivelmente recuperada em comparação a fotos anteriores.

Yvelise Oliveira ao centro – @Reprodução

Quem é Yvelise de Oliveira

Yvelise de Oliveira é uma figura central no cenário da música gospel brasileira, conhecida por sua liderança na MK Music, uma das primeiras gravadoras do segmento no Brasil. Sua trajetória pessoal e profissional é marcada por momentos significativos.

A história de Yvelise começa com um encontro no Clube Militar do Rio de Janeiro, onde conheceu seu futuro marido, Arolde de Oliveira, então um cadete. Eles se casaram em 1960 e tiveram uma vida familiar e profissional intensa e cheia de realizações. A união foi marcada por um forte senso de lealdade e gratidão mútua, enfrentando juntos diversas mudanças e desafios ao longo dos anos​​.

Yvelise foi a força motriz por trás do sucesso da MK Music, fundada em 1987. Sob sua presidência, a gravadora se destacou no meio cristão, lançando artistas renomados como Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Banda e Voz, Carlinhos Félix, Catedral, Cassiane, entre outros.

A MK Music foi responsável por inovações significativas no mercado da música gospel, como o lançamento do primeiro álbum de música cristã no Brasil a vender mais de um milhão de cópias, “Com Muito Louvor” de Cassiane. Ao longo dos anos 90 e início dos anos 2000, a gravadora continuou a se expandir e a diversificar, incluindo a introdução de coletâneas como “Amo Você” e “Remix”, e a transição para formatos digitais na década de 2010​​​​.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular