back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Banda gospel faz roda de pagode e é detonada; “Não são crentes”

O grupo de música gospel Ungidos 4, famoso pelo seu estilo musical dançante conhecido como “Afé Music”, polemizou recentemente ao protagonizar uma roda de pagode na orla de Maceió.

O episódio aconteceu no dia 30 de dezembro e, desde que o vídeo foi publicado nas redes sociais, passou a receber uma série de críticas, especialmente vindas de pessoas evangélicas que não concordam com um grupo que se apresenta como evangélico, copiando “o mundo”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“P*taria gospel, não adianta, o povo gosta é de p*taria”, disse um seguidor.

“Não concordo e pronto”, escreveu outro.

“Dá uma impressão que estão com saudade do pagode do mundo”, disse outro seguidor.

Mas não foram apenas críticas, alguns seguidores entenderam bem o propósito do evento, outros, por acompanhar a história da banda, compreendem que o ritmo não interfere na adoração.

“Deus se fez presente, tudo dentro do respeito, não teve um empurrão, bebedeira nenhuma. Tudo e todos os estados têm pagode gospel e são valorizados. Aqui precisamos de mais valorização, menos julgamentos. Ninguém é perfeito, infelizmente, de qualquer doutrinação ou religião. Deus é um só e simples, sem complexos. Jesus Cristo foi sempre humilde, simplicidade, amor, paz, sabedoria. Feliz 2024 a todos, a paz do Senhor Jesus Cristo.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular