back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Genro de Flordelis é acusado de agredir advogado de Anderson do Carmo

Um dos genros da ex-deputada Flordelis, Elias de Souza Azevedo, está sendo acusado de agredir o advogado Angelo Máximo Macedo da Conceição, que representa a família do falecido pastor Anderson do Carmo. O incidente ocorreu quando Angelo estava saindo do Supermarket de Piratininga, em Niterói.

Angelo relatou à polícia que, ao deixar o estabelecimento, foi confrontado por Elias: “Quando eu acabei de pagar as compras, escutei alguns insultos: ‘Advogado careca safado!’”, contou Angelo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ele prosseguiu: “Até que ele se aproximou de mim e eu questionei: ‘Pô, você está me estranhando? Você está me incomodando.’ Foi então que ele partiu para cima de mim e me agrediu, rasgando minha camisa. Arrebentou o cordão e eu perdi a imagem de São Jorge que estava no meu cordão”, explicou com detalhes.

Conforme as informações, Elias é esposo de Carla dos Santos, uma das filhas adotivas de Flordelis, e se posicionou contra ela durante o julgamento.

“Esta é a nona ameaça que recebo relacionada a este caso. É a terceira que registro e não sei mais o que fazer a respeito. Estou contando com o apoio das autoridades. Já notifiquei a Ordem dos Advogados do Brasil e a Comissão de Prerrogativas. Isso é tudo o que posso relatar”, concluiu o advogado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular