back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Karina Bacchi tinha razão; laudo aponta que o ex-marido é um “perigo” para o filho

Em mais um capítulo do conturbado divórcio entre Karina Bacchi e Amaury Nunes, novos detalhes surgiram nesta terça-feira (23/1), trazendo à tona a delicada situação do filho do casal, Enrico. Segundo um laudo anexado ao processo judicial movido por Amaury Nunes para o reconhecimento de paternidade, o menino teria sido diagnosticado com estresse pós-traumático.

Enrico, concebido por fertilização in vitro antes do relacionamento de Karina com seu ex-marido, tem mostrado sinais preocupantes de acordo com os profissionais de saúde envolvidos no caso. Durante as sessões de tratamento, quando questionado sobre a possibilidade de reencontrar Amaury Nunes, Enrico teria negado veementemente, apresentando sinais de medo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV!, divulgou trechos do documento, destacando a alegação da psicóloga responsável pelo caso de que Amaury Nunes representaria um “perigo” para a criança. Sônia Abrão, apresentadora do programa, ressaltou que, segundo a especialista, não seria benéfico para Enrico retomar o contato com o ex-padrasto.

Karina Bacchi e Amaury Nunes viveram juntos por quatro anos, com o fim do relacionamento sendo anunciado em maio de 2022. Rumores indicam que a separação ocorreu devido ao fanatismo religioso de Karina, que se tornou evangélica.

Após o divórcio, Amaury Nunes procurou a Justiça na tentativa de reconhecer a paternidade de Enrico e retomar o convívio com o menino. No entanto, seu pedido foi negado, intensificando o conflito entre o ex-casal. Até o momento, não há uma resolução clara para a situação, com os envolvidos continuando em disputa judicial.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular