back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Vídeo mostra padre Júlio Lancellotti se masturbando para adolescente

Uma perícia audiovisual confirmou a autenticidade de vídeos polêmicos envolvendo o Padre Júlio Lancellotti, conhecido por seu trabalho com a população de rua em São Paulo. As imagens, que datam de 26 de fevereiro de 2019, mostram o religioso se masturbando, supostamente para um adolescente.

A análise técnica, realizada pelos peritos Reginaldo e Jacqueline Tirotti, abrangeu a integridade e conservação dos arquivos, incluindo uma inspeção detalhada de cada frame dos vídeos. O processo envolveu técnicas prosopográficas, que analisam características faciais e do ambiente, bem como a verificação do áudio.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os vídeos, que vieram à tona em 2020 e circularam brevemente nas redes sociais, foram inicialmente gravados pelo adolescente envolvido, então com 16 anos. A verificação inicial do material, realizada pelo perito Onias Tavares de Aguiar, já havia indicado sua autenticidade, mas uma investigação subsequente do Ministério Público acabou arquivada por falta de provas concretas.

Este caso ganha nova dimensão com a decisão do cardeal dom Odilo Scherer de levar o assunto à Câmara Municipal de São Paulo. Um ofício foi enviado ao presidente da Câmara, Milton Leite (União), revelando a gravidade das acusações contra Lancellotti. A apresentação dos vídeos à arquidiocese está prevista para ocorrer em sessão fechada com membros do colégio de líderes da Câmara, provavelmente na próxima reunião semanal.

Fonte: Revista Oeste

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular