back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Após serem ungidos na testa, cinco fiéis tem queimaduras na pele

Durante uma missa realizada na noite de terça-feira na Igreja de São José, localizada na área do Trapiche da Barra, em Maceió, alguns fiéis sofreram lesões na testa. Essas lesões ocorreram após o uso de um produto denominado “óleo da graça” em um rito da cerimônia. A ocorrência foi confirmada pela equipe de comunicação da paróquia na quarta-feira à tarde.

Relatos indicam que cinco participantes desenvolveram reações alérgicas na pele após o contato com o óleo sagrado utilizado para ungir os presentes na cerimônia, um ato de significado religioso profundo voltado à bênção dos fiéis.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os primeiros casos foram reportados à liderança da paróquia logo após a conclusão da missa, com outros fiéis manifestando sintomas similares em seguida. A comunicação da Paróquia de São José informou que todos os afetados são membros ativos da comunidade e foram aconselhados a buscar assistência médica imediatamente.

A paróquia também tomou a iniciativa de coletar amostras do óleo utilizado para submetê-las a análise laboratorial, visando identificar a causa das reações adversas. Uma declaração foi emitida nas redes sociais pela Paróquia de São José do Trapiche da Barra, expressando surpresa com os incidentes e destacando que a razão dos ferimentos ainda não foi esclarecida.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular