back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Bolsonaro mobiliza multidão em Piracicaba em apoio a Alex Madureira

A pré-candidatura do Deputado Estadual Alex Madureira à Prefeitura de Piracicaba, representando o Partido Liberal (PL), foi lançada com o apoio e a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, presidente de honra do PL. O evento ocorreu na manhã de sábado (2/3), no Clube Atlético Piracicabano, e atraiu um público estimado em mais de sete mil pessoas, incluindo deputados federais e estaduais do PL.

“É uma grande honra ter minha pré-candidatura abençoada com a presença e o apoio do presidente Bolsonaro aqui em Piracicaba. Também estou muito grato pela presença de milhares de pessoas neste ato democrático”, disse Alex Madureira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em seu discurso, Bolsonaro enalteceu os feitos de Alex Madureira e ratificou o apoio ao deputado estadual em sua campanha para a Prefeitura de Piracicaba.

“Quero dizer a vocês que só a morte põe um ponto final nas nossas vidas. Enquanto ela não chegar, estaremos à disposição para sermos uma alternativa para o nosso Brasil.”, afirmou Bolsonaro. Em seguida, desceu do palco para abraçar a multidão que se aglomerou no salão social do clube, para a felicidade dos presentes.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Deputado André do Prado (PL), esteve presente e expressou seu apoio. “Todos nós estamos aqui com um único projeto: apoiar o Alex, pois sabemos que ele tem capacidade e condições de ser um grande prefeito desta cidade!”

Ao ser chamado para discursar, Alex Madureira foi ovacionado pelos presentes. Emocionado, ele lembrou de sua mãe ao agradecer a oportunidade de ser pré-candidato a prefeito.

“Minha luta na vida pública vem do exemplo de minha mãe, a ‘Maria do Posto’, que trabalhava no posto de saúde de Artemis e, mesmo após o expediente, continuava o atendimento no portão de casa. As pessoas a procuravam e ela, sempre solícita, não deixava ninguém sem ser atendido. Portanto, quero fazer desse exemplo de minha mãe, uma extensão do meu trabalho, que é e continuará sendo totalmente voltado para o bem-estar da população”, completou Alex.

O ex-presidente Jair Bolsonaro marcou sua presença no ato político vestindo a camisa da equipe de futebol do XV de Novembro de Piracicaba, um presente do Alex Madureira. Na solenidade, foi recebido por eufóricos gritos de “mito” e com a música “Capitão do Povo”. Durante o evento, Bolsonaro também recebeu o Título de Cidadão Piracicabano.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular