back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Foto postada por Débora Miranda revolta membros da IPDA; “absurdo”

Uma foto publicada por Debora Miranda, vice-presidente da Igreja Pentecostal Deus é Amor, em seu perfil no Instagram, causou uma enorme confusão entre seus seguidores e membros da IPDA. Na imagem, ela aparece com uma criança e ao lado do marido.

A polêmica, no entanto, é provocada pela roupa que Debora parece estar usando. Na foto, ela parece estar vestindo uma calça, o que é terminantemente proibido pela Igreja Deus é Amor. Muitas jovens e até senhoras foram punidas ao longo dos anos por usarem calças, e não seria justo ver a filha do fundador da igreja usando aquilo que costuma ser motivo de punição, disseram alguns membros da igreja nas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
Debora e o marido

No entanto, na mesma publicação da foto, ela respondeu a vários comentários esclarecendo que não se tratava de uma calça, mas sim de uma saia.

“Mas quem disse que eu uso calça? kkk” respondeu ela em um comentário.

“Respeito sua resposta, mas na verdade eu não uso calça e nunca ninguém me viu com uma, nem vai me ver! Não gosto de calça,” disse ela em outro.

Apesar de ela negar, os comentários continuaram na linha de afirmar ser uma calça, contrariando o que disse a filha do fundador da igreja.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular